Por volta de 21:00h de terça feira (17), na Rua Manoel Jordão Cavalheiro, no Bairro Parque São João em Paranaguá, a Polícia Militar foi acionada pela central 190, porque no local, um caminhoneiro estava caído, possivelmente morto ao lado do seu caminhão.
Quando os policias chegaram no endereço indicado encontraram Sergio Lemes Cavalheiro, 58 anos, morador em Curitiba, ainda com vida e imediatamente acionaram um equipe do SAMU.
Sergio estava com ferimentos graves no rosto, indicando que poderia ter caído ou sido agredido, realizados os primeiros atendimentos, o caminhoneiro foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Regional com risco à vida.
Os policiais que atenderam a ocorrência, conversaram com populares que estavam na região para tentar descobrir o que de fato havia acontecido com o caminhoneiro, mas nenhuma informação útil foi repassada às equipes, dentro do caminhão, os policiais encontraram apenas a chave do veículo, a carteira com documentos não foi encontrada, o que pode indicar que Sergio tenha sido vítima de um assalto.
Somente durante o atendimento da vítima no Hospital Regional, foi constatado que Sergio tinha um projétil alojado na cabeça após um exame de ressonância.
Em virtude dos graves ferimentos, o caminhoneiro infelizmente não resistiu e entrou em óbito na noite de ontem (18), o corpo foi encaminhado para Curitiba, onde será feito o sepultamento.
Informações e matéria completa da Ilha do mel FM 90,3.
Acesse: www.ilhadomelfm.com
Fotos: Cidadão em Ação.
POR FAVOR ENCONTREM ESSE VAGABUNDO E O MANDEM PARA O INFERNO
ResponderExcluirOi sou sobrinha do Sérgio e o assassino foi encontrado e foi preso já que o meu tio o conhecia por que antes de morrer ele estava descarregando e o assassino furou a fila e eles brigam mais aí meu tio foi pro posto onde foi encontrado e lá estava o vagabundo e acabaram brigando de volta e o monstro disse que ia matar ele já que tinha dois caras ouvindo a conversa e falaram para a polícia depois de uma semana.
ResponderExcluirAssim:Gabi