A equipe do Serviço Velado do 9° BPM recebeu denúncias relatando que uma mulher conhecida como kika, estaria realizando o tráfico de drogas em sua residência, ao lado da Casa do Caminhão na Vila São Jorge. Em seguida a equipe realizou pesquisa no Narcodenuncia 181 e constatou que a suspeita possuía três denúncias relatando o mesmo "modus operandis", ou seja, realizando a venda em sua casa.

Ato contínuo, a equipe deslocou ao local denunciado juntamente com a ROTAM, onde  flagramos em frente a residência, o momento em que a suspeita realizava a venda a um indivíduo que foi abordado de imediato e identificado como Paulo Geovane Ferques, com o qual foi apreendido uma pedra de crack e um "cachimbo", geralmente  utilizado para consumir a droga.

No momento da abordagem, a suspeita posteriormente identificada como Izabel Cristina G. dos Santos, vulgo Kika,  empreendeu fuga para o interior da casa e tentou dispensar um invólucro com certa quantia de crack no vaso do banheiro, o qual foi recuperado pela equipe. Na residência ainda foram encontrados um total de 20 gramas de crack, R$115,00 (cento e quinze reais) em espécie e papelotes plásticos utilizados para embalar a droga.

Kika confessou que comprou a droga de um desconhecido para revende-la. Comprador e vendedor foram presos e conduzidos a 1 SDP.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top