Após denuncia via WhatsApp do 9º BPM relatando que indivíduos estariam vindo de Curitiba em um veículo VW/Gol, de cor vermelha, placa ARW-6340 e que estariam transportando grande quantidade de entorpecentes, equipes da ROTAM, RPA e do Serviço Velado do 9º BPM realizaram um bloqueio na BR 277, no posto da PRF, onde lograram êxito em abordar o veículo denunciado.
No momento em que os suspeitos notaram que seriam parados, arremesaram um objeto pela janela do carro. A equipe policial localizou o objeto e constatou que se tratava de um "tijolo" de crack pesando aproximadamente 1Kg. Foram presos Jessé Lourenço Rodrigues (condutor do veículo), seu irmão Attos Morone Lourenço Rodrigues e Ananias Galdino Custódio.
Jessé possui denuncias de tráfico junto ao Narcodenuncia 181 e ja possui indicativo criminal pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Um dos detidos relatou que haviam adquirido a droga em Curitiba e que esta seria fragmentada e vendida na área do Jardim Araça, onde os suspeitos residem.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.