Policiais militares em Guaratuba, receberam uma denúncia anônima, que em uma casa localizada na rua João Leopoldo Santana, no bairro da Figueira, Havia em ponto de venda de entorpecentes, e que a movimentação de entrada e saída de usuários de drogas era frequente.
Diante da denúncia, uma equipe do serviço velado foi deslocado para o local, e por muito tempo ficaram de campana, observando a movimentação, e logo foi constatado o veracidade da denúncia.
Na abordagem e busca pessoal em um dos indivíduos que deixava o local, foi encontrado uma chave, 21g de crack em tablete, 6 buchas já embalada e pronta para a venda e também um revólver calibre 38 municiado. Diante dos fatos o indivíduo identificado como, Donato dos Santos Agostinho de 19 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia.
Porém os polícias resolveram verificar se a chave encontrada com o acusado, era a mesma que abria a residência, alvo da investigação, e na verificação foi constatado que se tratava da chave em questão, uma busca minuciosa foi realizada na casa, e foi encontrado um revólver calibre 32, uma certa quantidade de crack, 3 tabletes de maconha, e uma balança de precisão.
Polícias militares do serviço velado, resolveram ficar de campana, dentro da residência usada como ponto de venda de entorpecentes. Quando Juscelino Junior Garcia de 20 anos ( Juninho ), chegou no local, e com ele foi encontrado mais um revólver calibre 38 municiada, de imediato Juscelino recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências.
Resultado da denúncia, e de tudo que foi apreendido.
100 gramas de crack
2722 gramas de maconha
46 gramas de haxixe
27 munições de 38
01 munição de 32
01 munição deflagrada 44
01 revólver calibre 32 marca INA
02 revolver calibre 38, 6". Marca taurus.
02 balança de precisão
04 celulares
Matéria: cidadão em ação
Postar um comentário
Deixe seu comentário.
EmoticonClique para ver o código!
Para inserir emoticon você deve adicionado pelo menos um espaço antes do código.