Após várias denúncias chegado a polícia, um trabalho minucioso de investigação iniciou com duração de quase três meses de acompanhamento. Constatou-se então, através de monitoramentos, que os suspeitos usavam duas casas para executar o trabalho criminoso, com grande tráfego de pessoas suspeitas que entravam e saiam o tempo todo no local, e muito deles portando objetos que possivelmente seriam fruto de roubos.

Sendo assim, no final da tarde desta quinta feira(9), duas viaturas da polícia civil, partiram pra ação, executando as abordagens nas duas residência, vindo a encontrar em uma delas, localizada na rua Presidente Getulio Vargas, no bairro da Vila Becker, Toni Cruz dos Santos, vulgo Tio Toni de 40 anos de idade. Junto com ele, foram encontrados 33 buchas de crack prontas para ser comercializadas, notas miúdas (trocadas), e um aparelho televisor sem explicação de origem, que possivelmente teria sido receptada.

Enquanto Tio Tony era surpreendido em sua residência, a outra equipe estava efetuando buscas na outra casa investigada, constatando que ali servia como depósitos de produtos furtados, que provavelmente eram adquiridas através de trocas por entorpecentes.

Nessa casa "depósito", situada apenas alguns metros da outra, foram encontrados vários objetos como: aparelhos televisores, receptores de tv a cabo, som automotivo, impressora, ventilador, roupas, utensílios domésticos, extintor, ferramentas, botijões de gás e etc.

Esses objetos mencionados, são apenas alguns de muitos encontrado no local, pois havia lá, até um compressor de ar profissional, cujo, precisou de 8 pessoas para transporta-lo. Tudo indica que os objetos, são atos de crime, pois os investigadores encontraram dentro de uma caixa de som, aproximadamente 600 gramas de crack, e 40 gramas de cocaína.

No local também tinha três balanças de precisão e materiais usados para as embalagens dos entorpecentes, que supostamente seriam confeccionadas para a venda por Jamil Mauricio Pereira, de 33 anos, suspeito que estava presente e também foi preso na abordagem.

Devido aos fatos, Toni Cruz dos Santos, de 40 anos, e seu funcionário Jamil Mauricio Pereira, de 33, foram detido e encaminhados para delegacia de polícia civil, e encontram-se a disposição da justiça. As mercadorias, eram de tão grande quantidade, que a polícia civil, contou com o apoio da guarda civil municipal para o transporte. A polícia acredita ter mais envolvidos no caso, portanto a investigações continuam.

11 Jul 2015

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Emoticon
:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Clique para ver o código!
Para inserir emoticon você deve adicionado pelo menos um espaço antes do código.

 
Top