Uma denúncia anônima, levou a polícia militar na noite de ontem por volta das 22:00 na BR-277 na região da Alexandra, onde uma mulher estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes, em um ônibus de linha, que vinha de Curitiba/Paranaguá.

Diante da denúncia polícias militares identificaram a condução e fizeram a abordagem, com todos os passageiros já foram do veículo, foi feita a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Porém, com a informação que iniciaram buscas no bagageiro do ônibus, uma das passageiras desse coletivo empreendeu fuga sentido mata. Uma equipe da Polícia Militar saiu no encalço da suspeita, mas não conseguiu capturar a supeita.

Enquanto a outra equipe, agora com mais certeza que iriam encontrar alguma coisa errada, continuou as buscas, logo uma mochila preta foi encontrada, e dentro 915g de pasta base de cocaína, que foi apreendida e encaminhada para a 1ª SDP. Já o ônibus e seus passageiros, foram liberados para continuar a viagem com o seu destino de origem.

Depois de muito trabalho de investigação, a polícia acabou localizando  no início da manhã de hoje (8), na rua dos araçás no bairro Jardim Iguaçu o paradeiro da mulher que foi identificada como sendo Débora Silva Alves de Souza de 22 anos, que disse, " Eu sabia que a polícia ia encontrar a droga, por isso fugi " e em conversa com os polícias na delegacia informou também que iria receber 500,00 para fazer esse translado, e que seu parceiro encontravasse preso pelo mesmo crime.

Diante dos fatos, Débora de 22 anos, até então sem antecedentes criminais ficou presa e está a disposição da justiça.

Segundo a polícia Militar o entorpecente aprendido renderia ao traficante em torno de 150.000,00.

08 Jul 2015

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Emoticon
:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Clique para ver o código!
Para inserir emoticon você deve adicionado pelo menos um espaço antes do código.

 
Top