Quarta feira, 16 de novembro por volta das 16h uma guarnição da Polícia Militar - ROTAM realizava patrulhamento na Ilha dos Valadares, na região do campo do Canarinho, quando os policiais visualizaram alguns elementos em atitude suspeita.
Um dos elementos ao avistar a presença policial jogou ao chão uma sacola e um pote.
Os policiais realizaram a abordagem e ao verificar o conteúdo da sacola e do pote, continham certa quantidade de substância análoga a maconha e várias pedras de substância análoga ao Crack.
Em revista pessoal em Marcos Willivan Luiz Lopes, 18 anos morador na Ilha dos Valadares, a quantia de R$ 60,00 em dinheiro miúdo configurando tráfico de entorpecentes.
Havia um banco onde ficavam os elementos e foi encontrado uma faca de corte, com forte odor de maconha, a qual era usada para cortar a droga apreendida.
A equipe perguntou a Marcos se na residência do mesmo, havia mais entorpecente, este disse que não, mas cultivava um pé de maconha.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a Marcos e o encaminharam até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.