Ontem, 16 de novembro no final da manhã um homicídio movimentou o município de Guaraqueçaba-Pr.
A Polícia Militar recebeu um chamado de uma solicitante onde está informava que a sua casa havia sido invadida.
Chegando ao local a proprietária explicou a equipe, que ela havia sido contemplada com um imóvel do programa Minha Casa Minha vida, verificou a residência no dia anterior e tudo certo.
Nesta manhã, ela retornou com a mudança para instalar-se na residência, porém teve a surpresa, sua casa estava ocupada já pelo seu primo, identificado a princípio como Claudinei Fernandes Pontes, 31 anos.
A equipe Policial tentou conversar com o invasor, porém o mesmo relutou e disse que não iria sair.
Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência no local e instruíram a dona da casa a procurar a justiça para resolver aquele impasse.
Logo após os policiais deixarem o local, os dois irmãos, da proprietária da casa, Valdir Pontes Peniche, 34 anos e Valdinei Pontes Peniche, 35 anos ambos moradores em Guaraqueçaba, foram até a casa e assassinaram Claudinei com um disparo de espingarda no tórax e uma facada na região dorsal, atingindo o fígado.
Após o ocorrido os irmãos Peniche evadiram-se da região.
O local foi todo isolado pela Polícia Militar, na sequência a criminalistica foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi recolhido ao IML de Paranaguá para exames complementares.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.