Por volta de 14:30 de hoje (15), no Balneário de Praia de Leste em Pontal do Paraná, Paulo César de Araújo vulgo, Paulinho Paiakan, de 40 anos foi assassinado com pelo menos 8 tiros.
Dois elementos em uma moto se aproximaram, quando Paulinho Paiakan mexia no motor de um automóvel na rua Agrícola no Jardim Jacarandá, balneário de Pontal do Paraná.
Segundo testemunhas, os dois ocupantes da moto estavam armados e dispararam várias vezes na direção de Paulinho Paiakan que caiu morto no local.
Poucas informações foram apuradas, já que como sempre acontece nesses casos, o que impera é a lei do silêncio.
A policia militar isolou a área até a chegada da criminalística, que constatou que Paulinho Paiakan foi atingido por pelo menos oitos disparos de pistola calibre .40.
Após o trabalho da perícia, no local, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, para exames complementares.
Paulo César de Araújo vulgo Paulinho Paiakan 40 anos tinha várias passagens pela polícia. Em uma das passagens, Paiakan foi preso pela Polícia Federal, acusado de tráfico de entorpecentes na região de fronteira em Foz do Iguaçu. Paulo Cezar de Araujo, de 40 anos era morador no Balneário Canoas.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.