Nessa última quinta (19-11), aconteceu em Paranaguá oque podemos dizer sem medo de errar, um dos eventos gospel mais esperados do ano, o Show do Cantor Fernandinho, como veio sendo bastante divulgado nos veículos de comunicação da cidade, ia ser um sucesso, e foi, a nossa equipe acompanhou todos os passos do cronograma do evento, que foi muito bem organizado.
Por volta de 20:47 os portões do Ginásio Abertina Salmom foi aberto para o público, e como não podemos deixar de ressaltar nessa matéria, a força de vontade, e a garra das primeiras jovens que adentraram no ginásio.. Vindo do município de Morretes, com chegada no local do show, por volta de 14:00 ocupando a primeira vaga na fila Bruna Evangelista acompanhada de Regina Evangelista, Daniele e Edilene, deixamos aqui o nossos parabéns.
O primeiro grupo a se apresentar, foi os Angels Crew, um grupo extraordinário de dança Hip Hop Gospel, composta na ocasião por nove dançarinos, que levantaram o público com passos e acrobacias de tirar o fôlego.
Na sequência o grupo Ministério Totalmente Livres do município de Antonina deu continuidade a abertura do evento, fazendo os fãs do Ferndinho cantar e lovar a Deus com suas músicas.
E ocupando a terceira posição de grupos a se apresentar, pastor Erivelton e banda aqui mesmo de Parnaguá, seguiu com a mesma energia, não deixando o povo parado, animando e fazendo o pessoal cantar hinos balessimos e conhecidos na área gospel.
Joicy Prado e banda foram chamados assim que a banda anterior deixou o palco, para louvar e assaltar a Deus, essa Banda veio de Curitiba-PR diretamente para Paranaguá, para mostrar o seu trabalho e adorar a Deus.
E por último, mas não menos importante, a última banda a se apresentar foi a banda Adoradores sem limites de São José dos Pinhais que louvaram a Deus com suas músicas animadas e espiritual que elevaram o povo para mais perto de DEUS, até a apresentação oficial e a mais esperada do evento.
Por volta de 23:30 o então esperado Cantor Fernandinho deu início ao show, todos os presentes com as letras na ponta da língua, cantaram o mais alto que puderam, como um coral ensaiado, cada música cantada, deu para ouvir em todos os quatros cantos da cidade. tendo o término do evento por volta de 00:47, com a despedida do cantor e os agradecimentos e elogios aos organizadores do evento.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.