Madrugada de hoje, 06 de Fevereiro, por volta das 04:00h o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU realizou contato com a Guarda Civil Municipal de Paranaguá, solicitando um apoio, pois iriam deslocar para um atendimento onde havia uma vítima sendo agredida, na rua Conselheiro Sinimbu, bairro Centro Histórico.

Uma equipe da GCM deslocou ao local e não constataram o fato da agressão e nem a vítima.
Uma equipe da Polícia Militar também estava no local e também não constataram o fato.

Segundo informações de pessoas no local, o indivíduo de apenas o primeiro nome Leandro, havia feito uso de entorpecentes e alucinado pulou a janela do seu quarto caindo em um telhado.
Após isso pulou o muro de várias casas, possivelmente as pessoas acharam que tratava-se de algum ladrão e acabaram agredindo o rapaz.

Conhecidos do rapaz que moram em uma mesma pensão, que ele reside, o levaram até o seu quarto onde foi acionado o socorro.

A equipe da Guarda entrou no cômodo, onde estava o rapaz, e verificou os sinais vitais onde este estava sem pulso e iniciaram massagem cardíaca.

Uma viatura do SAMU com médico foi solicitada a deslocar ao local, mas infelizmente nada pode fazer e foi constatado o óbito.

Foi realizado o isolamento do local, onde a criminalistica e o IML realizaram os trabalhos de praxe onde posteriormente o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal aguardando reconhecimento por algum familiar.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top