Noite de sábado, 04 de fevereiro, a Polícia Militar foi solicitada a deslocar até o bairro da labra onde havia ocorrido um furto.

Chegando ao local, os policiais em conversa com o proprietário da residência, este informou que foram levados alguns objetos e uma barbárie foi feito com o seu cachorro.

Além de levar os pertences, os marginais mataram o animal com várias facadas e o deixaram agonizando no local.

Enquanto registravam a ocorrência, uma ligação anônima foi feita ao 9° Batalhão, através do 190, no qual um denunciante informava onde encontrava-se os produtos do furto.

De posse das informações, os policiais solicitaram apoio de mais uma equipe de policiais militares da ROTAM para deslocar ao local e efetuar a abordagem.

Chegando ao endereço informado, local bastante conhecido como Beco do Rato, onde ocorre venda de entorpecente, avistaram a residência informada pelo denunciante e puderam visualizar os produtos.

Os policiais puderam recuperar os produtos do furto, vários produtos de origem duvidosa, um revólver cal .38 , 10 munições de .38, um simulacro(replica de uma pistola .40), uma espingarda de pressão, uma pedra de substância análoga ao Crack, pesando 140g.

Durante a abordagem no interior da residência estava uma moça que identificou-se como companheira do suspeito do furto, conhecido apenas como "Purga".

Segundo informações de moradores da região, Purga é muito perigoso e traficante naquela região e teria empreendido fuga quando percebeu a movimentação policial.

Diante dos fatos a equipe encaminhou todos os produtos encontrados na casa, juntamente com a moça que estava no local até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias.

Parabéns aos policiais militares por essa ação rápida, graças ao entrosamento de todas as equipes envolvidas nessa situação, uma vítima de furto teve seus bens recuperados, e pela bela atitude do denunciante em ligar e ajudar o próximo.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top