Por volta das 23:50 de ontem (2), policiais militares do 9º Batalhão em Paranaguá, deslocaram na Rua Levi Gonçalves na Vila Garcia, segundo informes se tratava de uma ocorrência de Roubo. No local a equipe foi informada que dois elementos sendo um magro e outro gordo, chegaram em um Fiat Uno modelo antigo, cor escuro (azul ou preto), renderam a vítima na frente da sua residência no momento em que chegava com sua esposa.
Um dos elementos apontando uma pistola calibre 380, o qual deram-lhe voz de roubo, e pediram de imediato o veículo, momento esse que um dos elementos disse, `` Quer morrer pelo seu carro ? ``, a vítima de imediato disse que não entregaria o veículo. Irado com a negativa da vitima, o marginal tentou efetuar um disparo em direção ao peito da vítima, tendo este falhado.
Na sequência, entrou em luta corporal com um dos indivíduos, e novamente tendo havido mais um disparado, esse por sua vez veio atingir a vítima em seu quadríceps (perna direita), na sequência ambos vieram a se evadir em direção ao Jardim Esperança.
Feito patrulhamento nos bairros próximos nenhum suspeito de ter praticado o crime foi localizado. Um projétil e uma cápsula foram encontrados no local, e entregues na 1ª SDP.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional com ferimentos considerados médios, sem risco à vida.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.