Dois homens, de 20 e 23 anos, foram encaminhados para a lavratura de um Termo Circunstanciado (TC) por posse e consumo de drogas no fim da tarde de segunda-feira (02/01) na Ilha do Mel, Litoral paranaense. Eles foram flagrados pelos policiais militares da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental (BPMA) durante patrulhamento de rotina pelas trilhas. Os envolvidos teriam se apresentado como advogados, mas na realidade são estudantes de direito.
A ocorrência foi por volta de 18h30, quando os militares estaduais passavam pela trilha do Belo e avistaram dois casais se comportando de maneira suspeita. Foi anunciada a abordagem e verificado que com os dois homens havia porções de maconha e haxixe, mas com as mulheres nada de ilícito foi encontrado. Durante o procedimento de identificação, os rapazes intitularam-se advogados, mas ao averiguarem os dados pessoais deles, os policiais militares descobriram que eram estudantes de direito e moravam em Campinas (SP).
Diante da situação, a dupla foi encaminhada para a sede do BPMA de Nova Brasília para a confecção do Termo Circunstanciado (TC) por posse e consumo de drogas. As mulheres também foram encaminhadas na condição de testemunhas. Os rapazes deverão comparecer posteriormente em juízo para responder pelo ato infracional.
Fonte: PMPR
Postar um comentário
Deixe seu comentário.