Segunda feira, 30 de Janeiro, por volta das 17:50h uma viatura da Guarda Civil Municipal passava pela BR 277, nas proximidades do bairro Vila São Jorge, quando avistaram mais a frente um atropelamento.
Ao chegar mais próximo do local, puderam constatar o fato onde uma criança de apenas 02 anos e 04 meses havia sido colhida por um caminhão.
O caminhão não estava no local, talvez por não ter visto o que ocorreu.
A mãe da criança relata que na sua casa, que fica as margens da BR, tem um cercadinho para impedir que a criança, porém não foi o suficiente para impedir a criança.
Hoje infelizmente a criança, segundo ela, passou por baixo desse cercadinho, subiu o morro e foi para a BR onde veio acontecer este grave acidente.
A mãe ficou sabendo do ocorrido, quando vizinhos vieram chama-la para avisar.
Os GCM's deram os primeiros atendimentos, fazendo a liberação das vias aéreas, e realizando contato com o serviço de emergência da ECOVIA, concessionária da rodovia e posteriormente a Polícia Rodoviária Federal.
Os socorristas da ECOVIA chegaram rapidamente ao local, a criança estava inconsciente, com uma fratura no braço direito e com um traumatismo craniano severo, após atendimento a criança foi encaminhada desacorda em estado gravíssimo ao Hospital Regional do Litoral, onde passará por mais exames complementares.
Após a remoção da criança para cuidados médicos, a pista foi liberada para o tráfego normal.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.