Quinta feira, 15 de dezembro a Polícia Militar foi solicitada a comparecer até o bairro de Alexandra, na estrada do Ribeirão onde o solicitante informava que haviam sido furtados materiais da sua obra.

A equipe chegando no local, foi abordada pela vítima, onde este relatou que ao chegar na sua obra notou a falta de cimento, telhas, canos de PVC.

Relatou ainda que enquanto procurava os pertences, encontrou do lado de fora da obra sacos de cimento vazios e um rastro de cimento, próximo de marcas de pneus.

Com a ajuda dos policiais, os rastros chegaram até a casa de uma vizinha.
Chamada a moca, os policiais perguntaram se podiam averiguar o seu quintal e nos fundos encontraram uma certa quantidade do cimento furtado, um carrinho de mão sujo de cimento e telhas que o vizinho as reconheceu.

Perguntado a dona da casa a procedência, esta disse que não sabia que eram produtos de furto e desconfia do namorado da sobrinha o qual já é conhecido por furtos na região.

Diante da situação todos os envolvidos foram encaminhados até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top