Manhã de sexta feira, 16 de dezembro, a Polícia Civil de Paranaguá realizou uma operação policial para cumprir mais um mandado de prisão.
Policiais Civis, da 1ª Sub Divisão Policial, cumpriram o mandado de prisão em nome de Hiago Crispim da Silva de 18 anos morador na Vila Alboite.
Hiago é acusado de ser um dos maiores autores de roubos e furtos de cofres na cidade de Paranaguá.
As investigações já estavam ocorrendo há muito tempo, porém não foi possível dete-lo antes, pelo fato do mesmo ter atingido a maioridade penal somente agora no final do mês de outubro de 2016.
Em outubro, ocorreu um roubo a um frigorífico e as imagens das câmeras de segurança, deram mais certeza que seria ele, pelo reconhecimento nas imagens.
As vítimas relatavam, que os autores usavam armas de grosso calibre e na residência do Hiago, foram apreendidas duas réplicas de fuzil e diversos produtos de origem duvidosa.
Segundo o delegado Dr. Nilson Diniz, através das investigações está comprovado que o suspeito esteve presente em 90% de todos os roubos e furtos ocorridos na cidade.
Diante dos fatos, o Grupo de Diligências Especiais deu fiel cumprimento do mandado de prisão, onde foi recolhido Hiago Crispim da Silva a carceragem da 1ª Sub Divisão Policial.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.