Por volta das 15:00 de hoje, uma equipe da ROMU realizava Patrulhamento pela Avenida Roque Vernalha sentido bairro, região da Vila Cruzeiro, quando foi abordada por um motorista que conduzia uma caminhonete EcoSport e seguia no sentido contrário.

O condutor do veículo que estava em alta velocidade, informou a equipe que tinha no interior do carro, um homem vítima de esfaqueamento. De imediato a equipe ROMU constatou o fato, e ajudou no deslocamento da caminhonete até o Hospital Regional, onde a vítima  identificada como sendo, Anderson  Lourenço da Silva, de 34 anos, morador na Vila Guarani. Durante todo o trajeto, uma jovem que também estava no carro, fazia pressão contra o ferimento, na altura do tórax, na tentativa de estancar o sangramento.

Anderson, foi indagado posteriormente a respeito da causa e motivação da agressão e relatou que teria se envolvido em uma discussão de trânsito, e a outra parte desferiu o golpe com uma arma branca, não sabendo responder quem seria o autor, versão contestada por leitores da página, já que, segundo eles, uma briga em família, foi onde tudo começou.

A vítima ficou sob cuidados médicos no Regional e terá que se explicar posteriormente para autoridade policial sobre o fato.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top