Por volta de 22:30 de ontem (20), mais um homicídio foi registrado no Município de Matinhos, dessa vez na Rua Benedito Amorim no Balneário de Gaivotas.

A Polícia Militar foi acionada vio 190, dando conta que um homem teria sido alvejado em frente à uma lanchonete nessa localidade, e estaria gravemente ferido.

Rapidamente uma equipe da Polícia Militar deslocou para o local, e já encontrou a vítima sendo atendida por socorristas do SAMU, e que ainda tinha sinais vitais, sendo removida as pressas para o Pronto atendimento de Praia de Leste em estado grave.

Em conversa com pessoas que também estariam no local, os mesmos relataram que a vítima frequentava o local, e que na ocasião, estava sentado em uma das cadeiras do estabelecimento, quando dois homens chegaram em uma moto HONDA/CG, o garupa desceu e efetuou vários disparados, não sabendo precisar quantos no total.

Em buscas pelo local do crime, os policiais encontraram 4 cápsulas, sendo então isolado até a chegada da criminalística para proceder com a perícia.

Em contato com o PS para onde foi levado, a vítima então identificada como Fabiano de Souza Castro de 21 anos, morador na Rua do Rosário em Matinhos, a equipe policial foi informada que o mesmo não tinha resistido aos graves ferimentos e entrou em óbito no atendimento, e que foram contabilizados 7 perfurações de arma de fogo pelo corpo de Fabiano.

Nada mais a ser feito, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares de praxe, para então na sequência o corpo ser entregue a família.

Fabiano é acusado de tráfico de drogas no Município de Pinhais no ano passado.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top