Disparos de arma de fogo foram ouvidos por policiais militares de serviço na 1ª CIA do 9º Batalhão, localizado na rua Professor Cleto no bairro Dom Pedro II, por voltar de 01:00 de hoje (22).
Avisado a rede de comunicação da PM sobre o ocorrido, equipes foram deslocadas para o local, e encontraram próximo dali um rastro de sangue no portão de uma casa, que levava até a porta da cozinha, que também estava aberta, dentro, um homem foi encontrado encostado na parede e agonizando.
Identificado como José Eli Fernandes de 49 anos, relatou que um tal de "neguinho" tentou o matar, e disparou por quatro vezes contra o seu corpo, fato confirmado pela equipe médica do SAMU, que contabilizou 4 perfurações, após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhado as pressas para o Hospital Regional do Litoral em estado grave.
Pesquisado junto ao sistema, foi constatado que a vítima de nome José Eli Fernandes possui um mandado de prisão aberto em seu desfavor, diante dos fatos, recebeu voz de prisão e segue sob escolta policial, e após receber alta do Hospital, será imediatamente conduzido para a 1ª SDP para fiel cumprimento do mandado judicial expedido pela 2ª vara de execuções penais de Curitiba.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.