Por volta das 19:40 de ontem, 10 de Dezembro, um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrada pela Guarda Civil Municipal de Paranaguá.
Segundo informações, o motociclista identificado como Carlos David Guimarães da Silva de 39 anos, seguia normalmente pela preferencial, na Rua Faria Sobrinho no centro histórico, com sua motocicleta Honda CG 125 Fan de placa APK-7941, quando foi colhido por um veículo GM Vectra de placas INV-7723, conduzido por Nelson Antônio de Arruda de 55 anos que seguia pela Rua Manoel Bonifácio.
Em conversa com o motorista do veículo, foi constatado sinais de embriaguez, uma equipe da ROMU chegou no local, para prestar apoio a equipe que atendia a ocorrência, quando em dado momento o Filho do motorista identificado como Nelson Antônio de Arruda Júnior de 28 anos começou a resmungar em inglês. Um dos Guardas que domina a língua americana se aproximou, e percebeu que o mesmo estava ofendendo a equipe, " They do not know what they do, they're useless, put that pen in the ass and fuck it, you have to put fire on the faces of these policemen, you have to slap the face of these policemen "
Traduzindo para o português
"Eles não sabem o que fazem, são inúteis, põem aquela caneta no rab# e fod*-&#, têm de pôr fogo nos rostos destes policiais, têm de dar um tapa na cara destes policiais".
Diante dos fatos, Nelson pai e motorista do carro foi encaminhadores até o Posto tá Polícia Rodoviária Federal localizado na BR-277 no distrito de Alexandra para o teste de bafômetro, que acusou 0,66 mg/l, sendo então encaminhado para a 1ª subdivisão policial, onde foi autuado por embriaguez ao volante seguida de lesão corporal culposa sem direito a fiança e seu filho Nelson Júnior por desacato/ameaça.
Já o motociclista, foi atendido por uma equipe do SAMU, com ferimentos considerados graves sem risco à vida, para o Hospital Regional do Litoral, onde passou por cirurgia na manhã de hoje 11 de Dezembro, e segue sob cuidados médicos.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.