Por volta de 17:00 de ontem (26), uma dupla de criminosos praticaram roubo a um posto de combustível localizado na Av. Airton Senna da Silva no Parque São João.

Segundo informações, um dos indivíduos vestindo casaco com capuz de cor cinza e o outro de capuz preto, entraram no posto, em posse de uma pistola anunciaram o assalto, a funcionária sem esboçar reação, entregou mais de 15 mil reais em dinheiro e quase 20 mil reais em cheques. Após o crime a dupla empreendeu fuga em duas bicicletas sentido centro pela ciclovia.

Mas no momento do crime, um motorista de um veículo ainda não identificado,  presenciou a ação criminosa, e resolver reagir, no momento que a dupla empreendia fuga pela ciclovia localizada as margens da Avenida, o autor que estava em posse da pistola foi atingido violentamente pelo automóvel, ficando gravemente ferido.

Com a chegada de uma equipe da Polícia Militar no local, o mesmo foi identificado como Gabriel Mendes Dos Santos de 19 anos morador na Vila Portuária que já possui antecedentes criminais, sem conseguir se movimentar, e ao seu lado um simulacro de pistola, Gabriel estava Cercado pela população, e relatava que seu comparsa era conhecido como "neguinho" morador na Vila São Jorge. Após isolado a área, o SAMU foi acionado, chegou rapidamente no local e prestou os primeiros atendimentos, na sequência encaminhou o indivíduo para o Hospital Regional do Litoral para maiores cuidados, já que o mesmo encontrava-se com ferimentos considerados graves com risco à vida.

Por volta de 22:45, a equipe da Polícia Militar que fazia a escolta de Gabriel, foi informada pelos médicos do Hospital, que no momento da cirurgia, o paciente sofreu uma parada cardíaca, não resistiu e veio a óbito.

Na sequência o corpo de Gabriel Mendes Dos Santos de 19 anos, foi encaminhado para a base do Instituto Médico Legal para os procedimentos de praxe.

A Polícia Militar orienta a população a nunca reagir para a segurança de todos.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top