Ontem, 31 de outubro, a viatura ROMU da Guarda Civil Municipal foi solicitado pela Central de Operações a comparecer até o estacionamento do Mercado Municipal, pois no local havia um rapaz necessitando de apoio.
Deslocamos ao local e em conversa com o jovem de 18 anos, este informou que a sua residência havia sido arrombada no período da manhã.
E havia conseguido informações e um número de telefone do suspeito que estava com seus pertences e estava vendendo, sendo assim o jovem marcou um encontro com o suspeito para efetuar a compra.
A guarnição ficou aguardando a chegada do suspeito, e quando fizemos contato com a vítima, esta acenou com a cabeça que os produtos eram seus e a equipe realizou a abordagem aos indivíduos.
Os suspeitos foram identificados como Adriana França Thomaz, 42 anos e Evanilson Tobias, 28 anos ambos residentes na Vila dos Comerciários.
Perguntado a Sra. Adriana se havia mais algum produto em sua residência, a mesma autorizou a nossa entrada na casa e foi encontrado mais um aspirador de pó, também reconhecido pela vítima.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos e encaminhados até a 1° Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.