Por volta das 17 horas do dia 11 de novembro de 2016, Policiais Militares de Morretes foram informados que um indivíduo tentou passar uma nota falsa em estabelecimento comercial na localidade de São João da Graciosa.

No momento que o proprietário do comércio informou que a nota era falsa, o indivíduo tentou resgatá-la a força e entraram em luta corporal, foi quando comerciantes e moradores da região contiveram o agressor e o mantiveram sob custódia até a chegada da equipe Policial Militar.

O indivíduo de 33 anos que tentou passar a nota falsa de R$ 100,00 na compra de um pacote de farinha de mandioca e 2 litros de refrigerante estava acompanhado de duas menores, uma de 14 e a outra de 16 anos de idade que disseram ter descido a serra para tomar banho de rio. Ambas foram conduzidas às suas casas em São José dos Pinhais pelo Conselho Tutelar de Morretes.

No veículo, uma VW Saveiro branca placas AOU 6830, foi localizada outra nota falsa, sendo dada voz de prisão ao autor por estelionato, moeda falsa, ameaça, lesão corporal e receptação, pois ao verificar o Sistema de Informações da Secretaria de Segurança Pública, apurou-se que o veículo que estava com placas adulteradas fora roubado no dia 2 de novembro na cidade de Piraquara.

Encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para providências.

PMPR

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top