Início da madrugada de hoje, 14 de novembro por volta das 00:15h uma situação de rixa entre alguns jovens da Ilha dos Valadares e Vila Cruzeiro ocorreu na festa da padroeira Nossa Senhora do Rocio.

A viatura 18 da Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento pela região e avistou uma aglomeração de jovens nas proximidades da festa da padroeira.

Eram aproximadamente uns 20 jovens brigando entre si, a viatura solicitou apoio da viatura 29 a qual deslocou e conseguiram acabar com a briga.

Com a chegada das viaturas vários jovens envolvidos empreenderam fuga e dois somente ficaram por estarem com ferimentos pelo corpo.

A equipe de brigadistas em serviço no Rocio, deram os primeiros atendimentos as duas vitimas, identificados como Daniel Henrique Silva de Oliveira, 19 anos morador no bairro Vila Nova na Ilha dos Valadares e Mateus dos Santos, 18 anos residente na Vila Cruzeiro.

A equipe do SAMU chegou posteriormente e prestou os atendimentos à Daniel que foi vítima de socos e pontapés e Mateus vítima de FAB - Ferimento por Arma Branca, causando lesões médias.

Daniel foi levado até o UPA pela Guarda Civil e Mateus foi encaminhado pelo SAMU  até o Hospital Regional do Litoral para melhor avaliação das lesões sofridas.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top