Mais um assalto mal sucedido é registrado em Paranaguá, como vem acontecendo com frequência aqui na cidade, a população está reagindo, e ontem não foi diferente, um indivíduo usou de várias artimanhas antes de anunciar o assalto.

Por volta de 19:10, o elemento posteriormente identificado como Adriano Rodrigues Cardoso de 29 anos morador no Jardim Ouro Fino, entrou no estabelecimento comercial, um aviário, localizado na Av. Roque Vernalha na Vila Cruzeiro, próximo a um conhecido Supermercado na região.

Com a desculpa de precisar ir ao banheiro, o elemento pediu para o proprietário, por ser conhecido, a entrada até o local foi liberada, na volta ele fez outro pedido ao dono do aviário, pediu para acender um cigarro no fogão, pensando estar ajudando e sem nenhuma malícia, o proprietário autorizou que ele acendesse.

Após todos os pedidos realizados, o elemento foi para frente da loja, rapidamente baixou a porta e partiu pra cima da vítima, o segurou pelo pescoço e fazendo ameaças anunciou o assalto, com uma das mãos ele segurava a garganta da vítima, e com a outra ele ameaçava com uma faca.

Não intimidado com o agressor, a vítima reagiu, e acabou entrando em luta corporal com o assaltante, transeuntes que passavam pelo local presenciaram a luta, ja que o barulho chamava a atenção, com a ajuda dos populares o marginal foi imobilizador até a chegada da Polícia Militar.

Com a equipe policial no local, o acusado foi encaminhado para a UPA, já que no momento que a população tentava imobilizar o agressor, ele reagiu, sendo necessário o uso moderado da força.

Após atendido pelos profissionais da saúde, Adriano Rodrigues Cardoso de 29 anos morador no Jardim Ouro Fino, foi encaminhado para a 1ª SDP para as devidas providências cabíveis.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top