Por volta de 14:30 de quinta-feira (17), um achado de cadáver movimentou o setor policial no município de Morretes no Litoral-PR.
Trabalhadores que realizavam o trabalho de limpeza as margens da via na estrada da graciosa, mais precisamente no km 12, onde passará a prova de rally nesse próximo final de semana acabaram encontrando um corpo de uma moça.
Com três perfurações de arma de fogo na cabeça, a jovem que aparenta ser adolescente, cor branca, cabelos pretos, 1,68 de altura, trajava moletom Vermelho, blusa de baixo Listrada colorida, calça Legging preta, cinto largo preto, tênis branco com listras roxas e pulseiras coloridas e anel na mão direita.
Uma equipe da Polícia Militar isolou toda a área até a chegada da criminalística, que realizou a perícia no local, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para dar apoio a situação na retirada do Corpo, já que possivelmente após cometer o crime, o assassino jogou a vítima em uma ribanceira, parando em um córrego com pedras a alguns metros abaixo.
Após o trabalho conjunto de todas as equipes, o corpo foi recolhido ao IML de Paranaguá, que após exames complementares constataram que a vítima já tinha sido morta a pelo menos 4 a 5 dias.
Amigos e familiares que tenham alguém conhecido com essas características e que está desaparecida, favor comparecer ao IML de Paranaguá, pois a vítima não possuía documentos de identificação.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.