Hoje, 17 de novembro início da madrugada, por volta das 00:00h uma moça solicitou a presença da Policia Militar na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, nas proximidades de um posto de combustível, onde ela informava ter sido vítima de assalto e agressão.

Uma equipe da Polícia Militar deslocou ao endereço e em conversa com a vítima, esta relatou que estava no ponto de ônibus e um elemento em uma bicicleta parou ao seu lado e com a mão por baixo da camisa fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto.

O marginal exigia o seu celular, porém não estava com ela, então ele exigiu o dinheiro e a moça entregou R$ 8,00 que tinha em mãos e após isso saiu correndo.

Após ele sair, a vítima reconheceu o elemento que tem o primeiro nome Lucas, minutos após o elemento retornou ao local onde a vítima grávida de 6 meses estava, e exigiu o celular, afirmando que ela estava com o aparelho, diante da negativa da resposta da vítima, este desferiu um chute e a moça chegou a cair e fugiu tomando rumo ignorado.

A guarnição realizou patrulhamento e logrou êxito na localização de Lucas Vinícius Pinheiro França, 18 anos morador no bairro Vila Divinéia, nas proximidades do Campo de futebol da Vila Divinéia.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém a vítima reconheceu como ele sendo o autor do roubo e agressão a ela.
Diante dos fatos, Lucas recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top