Por volta de 1:00 dessa sexta-feira 28 de outubro, um homicídio foi registrado pela Polícia Militar do 9º Batalhão em Paranaguá.

Uma ligação a Central de comunicação da Polícia via 190, dava conta que cerca de cinco disparos de arma de fogo foi ouvido por populares no bairro cruzeiro.

Logo na sequência, informações de uma homem alvejado estaria caído no cruzamento das ruas Francisco Machado com Ildefonso Munhoz da Rocha, logo uma equipe foi deslocada para o local e constatou o fato.

A equipe policial fez contato imediato com o SAMU, que chegou rapidamente no local, mas nada pode ser feito, a vítima então identificada como Darvin Cordeiro da Rosa Júnior de 35 anos, bastante conhecido da Polícia como "mocó" já estava em óbito.

O local foi isolado até a chegada da criminalística, que na perícia realizada no local, constatou que "mocó" foi alvejado por três disparos.

A irmã da vítima que foi avisada da situação e compareceu no local, identificou oficialmente o corpo do irmão, e não soube informar quem poderia ser o autor do crime.

Após periciado o corpo foi recolhido ao IML para procedimentos de praxe. Agora cabe a Polícia Civil investigar mais esse crime violento cometido em Paranaguá.

Acompanhe a matéria da sua última aparição na mídia, e foi matéria e em nosso site

Após dois dias amarrado e bastante ferido, homem é encontrado com vida em Paranaguá-PR


Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top