Uma ação conjunta entre a Polícia Militar do 9° Batalhão e Policiais da 1° Sub Divisão Policial de Paranaguá, resultou na detenção do outro acusado de participar no latrocínio na noite de sábado (02) de Abril, que resultou na morte do empresário Nilvo Antônio Mulinet de 55 anos.
Policiais Militares da equipe do velado, ROTAM e Policiais Civis abordaram um veículo próximo ao Jardim Figueira, onde no interior do veículo encontravam-se familiares do acusado.
Os familiares informaram a localização de Jhonatan Moraes de Oliveira, 21 anos morador na rua Tapuia, bairro Vila Guarani.
Jonathan não ofereceu resistência e foi conduzido até a 1° Sub Divisão Policial de Paranaguá para responder a acusação de LATROCÍNIO.
Perdermos uma grande pessoa. O empresário Nilvo era uma grande pessoa. Lamento que mais um pai de família sai para garantir o pão de cada dia não volta para seu lar com vida. Jovens com toda vida pela frente se entregando para a criminalidade. Deus abençoe os familiares do grande e humilde homem Nilvo.
ResponderExcluirPerdermos uma grande pessoa. O empresário Nilvo era uma grande pessoa. Lamento que mais um pai de família sai para garantir o pão de cada dia não volta para seu lar com vida. Jovens com toda vida pela frente se entregando para a criminalidade. Deus abençoe os familiares do grande e humilde homem Nilvo.
ResponderExcluir