Ontem (13) domingo por volta das 12:20h uma equipe da ROMU estava em patrulhamento, quando a Central de Comunicação da Guarda Civil Municipal de Paranaguá, entrou em contato via rádio informando de uma situação em andamento de violência doméstica, ocorrendo em um condomínio na rua Belmiro Sebastião Marques, bairro Vila Divinéia.
A equipe deslocou até o local e em conversa com a vítima está levou-os até o interior de seu apartamento e mostrou a casa toda revirada, móveis e portas quebrados todos com marcas de facão.
A vítima ainda mostrou marcas da violência em seu rosto e braço devido a socos e tapas que o seu esposo desferiu.
Quando a equipe chegou ao local o mesmo havia evadido, porém logo após o mesmo retornou e foi abordado pela equipe em seu carro e encontrado o facão junto ao mesmo.
O autor foi identificado como Danilo Ferreira da Silva, 24 anos e foi encaminhado até a 1° Sub Divisão Policial para as devidas providências cabíveis.
Poisé gente mas qual foi o motivo porque vcs não divulgam.os dois lado da noéda..não q o homem esteja certo em agredir a mulher mas tem q ter tido uma razão certo
ResponderExcluirPoisé gente mas qual foi o motivo porque vcs não divulgam.os dois lado da noéda..não q o homem esteja certo em agredir a mulher mas tem q ter tido uma razão certo
ResponderExcluirnada justifica agressão, se não ta bom separa.
ResponderExcluir