Três homens foram presos pela Polícia Militar, na tarde de sábado, 12, após praticarem furto em uma relojoaria na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, Parque São João, em Paranaguá. Com os suspeitos, com endereço em Pontal do Paraná e Matinhos, foram recuperados quatro relógios levados do estabelecimento.

Por volta das 12h50, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela região, quando foi informada por populares que uma relojoaria acabara de ser alvo de furto e que os autores fugiram em um veículo Fiat Fiorino, de cor branca, placa BBB-4246, pela Avenida Belmiro Sebastião Marques.
De imediato os policiais iniciaram as diligências e, pouco tempo depois, avistaram o veículo denunciado trafegando em alta velocidade e realizando manobras perigosas, colocando em risco a vida de populares que transitavam na via.

Os policiais fizeram acompanhamento até as imediações do bairro Labra, onde conseguiram êxito na abordagem. No veículo estavam Carlos Eduardo Aparecido Martins da Silva, de 24 anos; Charles Lopes Barroso, de 30, e Jonatan Carlos Munhoz, de 23.
Durante a busca, foi localizado ao lado do veículo os relógios furtados, no valor de 1.464,00, sendo verificado posteriormente que os detidos haviam quebrado um dos vidros da vitrine de exposição e que Jonatan cortou o braço na ação.
Após a prisão dos autores, a equipe deslocou até a relojoaria a fim de verificar as imagens das câmeras de monitoramento, que revelaram o exato momento do delito, sendo os envolvidos encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foram autuados por furto qualificado e recolhidos ao setor de carceragem. Todos já tinham antecedentes criminais.

Matéria completa reproduzida do site Paranaguá Urgente.

Acesse: www.paranaguaurgente.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top