Por volta de 01:00 de hoje (14), um motorista de ônibus da linha Madrugueiro encostou o coletivo no terminal urbano para mais um dia de trabalho, ao embarcar os primeiros passageiros, estes começaram a acender cigarros de maconha e consumir bebidas alcoólicas.
A Policia Militar foi acionada, realizou a abordagem e busca pessoal nos envolvidos, mas nada se ilícito foi encontrado. Já por volta de 2:00 seguindo com seu itinerário normal, ao passar por baixo do viaduto localizado na Vila São Carlos, o coletivo foi alvo de vários vândalos, não se sabe ao certo quantos marginais estava participando da ação criminosa.
Considerado por passageiros e funcionários, uma chuva de pedras, estilhaços feriram três dos quinze passageiros que usava o transporte no momento.
Rapidamente o motorista seguiu para o módulo da PM, localizado no Parque São João, e acionou equipes de emergência para atender as vítimas.
Mais uma vez, a bandidagem ao ser advertida sobre o uso de entorpecentes dentro do coletivo, se revoltam e destrói o ônibus e ferem os passageiros.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.