Por volta das 19:00 de hoje (10), uma equipe da ROTAM do 9º batalhão em patrulhamento de rotina pelas margens da PR-407 próximo a um supermercado, avistou Roberval Sabino da Silva, de 19  anos, acusado de diversos crimes pela cidade, entre eles, pelo menos 8 homicídios. Por esse motivo, Roberval tinha contra si um mandado de prisão em aberto por homicídio.

No momento da abordagem, Roberval empreendeu fuga e reagiu, efetuando contra a equipe da Rotam um disparo de arma de fogo. Os policiais revidaram e começou uma perseguição a pé por quase um quilômetro. Roberval, que já tinha conseguido fugir de pelo menos 3 cercos realizados pelas polícias civil e militar, e também Guarda Civil Municipal, disse várias vezes que não seria capturado vivo, e foi o que aconteceu.

Durante a fuga, armado com um revólver calibre 38, ele atirou 3 vezes contra os policiais, um dos disparos falhou. No revide ele foi atingido por 4 tiros, um na cabeça, perto do olho, um no ombro, outro na perna e ombro, tombando morto no meio de um matagal, nos fundos de uma residência.

Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou oficialmente o óbito. Equipes da criminalistica e IML realizaram a perícia no local e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top