Por volta de 01:00 de hoje (01), A Guarda Civil Municipal, em patrulhamento pelo terminal urbano, no centro de Paranaguá, foi abordado por um cidadão que pedindo ajuda, informou que tinha acabo de tentar ajudar duas mulheres que foram ameaçadas por um indivíduo em posse de uma arma branca ( faca ), e que nesse momento também foi ameaçado pelo mesmo elemento.
Com posse das características do suspeito, a equipe se deslocou em patrulhamento por todo a área central. Onde na rua faria Sobrinho, o mesmo foi localizado, na abordagem e busca pessoal foi encontrado a faca utilizada para ameaçar a mulheres e o solicitante, que reconheceu o elemento.
Ao encaminhar o acusado para a 1ª SDP para maiores informações, foi constatado que contra o mesmo, então identificado como sendo, Jean Ferreira de Lima de 32 anos, havia um madado de prisão em aberto expedido pela 1ª e 6ª vara de PATOS/PB pelo crime de tortura.
Diante dos fatos, Jean Ferreira de Lima de 32 anos ficou recolhido nas dependências da Pires Pardinho a disposição da Justiça.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.