Na manhã desta sexta-feira, 18 de setembro de 2015, Policiais Militares da 3ª Companhia Policial Militar do 9º BPM, com apoio de Policiais Militares do 9º BPM e Canil do BOPE – Batalhão de Operações Especiais e Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Morretes deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade expedidos pelo juízo da comarca.
Ao todo trinta policiais se dividiram em quatro equipes e simultaneamente às 7h00 realizaram abordagens em locais apontados como pontos de comércio de drogas.
Em um dos pontos, após abordagem e leitura do mandado de busca, foi localizado um “dechavador” com maconha em seu interior e outra porção pequena, papéis para enrolar cigarros de maconha, e R$ 609,45 trocado em diversas notas, característica de comércio de entorpecentes, além de duas munições de cal. 22 intactas.
Durante a permanência no interior da casa o telefone celular de Cristiano Barbosa da Silva, 28 anos, recebeu uma ligação e do a pessoa que chamava, sem saber que não era Cristiano ao telefone, encomendou maconha, informando onde aguardaria.
Após alguns instantes Policiais Militares realizaram a abordagem de dois indivíduos nas proximidades da residência, momento em que foi ligado para o telefone que antes havia encomendado a droga e ouviu-se o toque de celular no bolso de um dos abordados, caracterizando a prática de comércio ilegal de entorpecentes.
Diante desses fatos, Cristiano recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.
Fonte: Policia Militar
Postar um comentário
Deixe seu comentário.