
Quando retornava com seus mantimentos, foi surpreendia por um indivíduo que lhe deu voz de assalto e agrediu com um golpe muito violento conhecido como "mata leão", subtraindo da vítima uma contia de 20 reais em dinheiro.
O marginal ainda não identificado, fugiu tomando rumo ignorado, no entanto, o pior estava por vir. Após o assalto, a senhora Veralina, permaneceu em estado de pânico, entrando num matagal próximo de onde aconteceu o crime. Muito abalada psicologicamente, temendo que o marginal pudesse retornar, Veralina avançou muito, para o interior da mata fechada, atitude que resultou em una grande movimentação no setor policial, pois a senhora acabou ficando perdida, dada como desaparecida desde a noite de ontem.
Após serem efetuadas buscas a noite toda, somente hoje pela manhã a polícia militar logrou êxito, encontrando Veralina Souza apenas com escoriações nos braços e nas pernas, provocadas pelos galhos da mata. A vítima foi encaminha para sua residência, sendo dispensando o atendimento do SAMU.
Parabéns a equipe da Polícia Militar pelo empenho nesse caso.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.