Por volta das 10:30 de hoje (15), 02 GCM (Guarda Civil Municipal), em patrulhamento de motocicleta pela praça 29 de julho, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem.
Na busca pessoal foi encontrado com um deles identificado como Jean Carlos Dias Maia de 29 anos, cerca de 970,00 e um parelho celular, e com Diego César Bezerra de 24 anos, foi encontrado quase 300g de maconha e aproximadamente 2g de crack.
A todo o momento Jean Carlos negava a participação no envolvimento com tráfico de drogas, e afirmava que o dinheiro era fruto de um pagamento por serviços prestados.
Mas oque chamou a atenção da equipe foi o celular do acusado que não parava de notificar nova mensagem no famoso WhatsApp, e foram dar uma verificada, quando se depararam com um verdadeiro "Drogas Delivery", várias mensagens de usuários pedindo drogas.
Diante dos fatos os dois acusados foram encaminhados para a 1ª SDP juntamente com a droga e o celular incriminador para as providências cabíveis.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.