Policias Militares de Pontal do Paraná foram solicitados por duas vítimas de assalto a mão armada, onde dois indivíduos de posse de uma arma de fogo rendeu a motorista apontando uma arma para sua cabeça exigindo dinheiro, a mesma falou que não possuia no momento, enquanto o comparsa abordava a passageira, que também informou ao marginal não ter dinheiro. Não satisfeitos com a negativa, resolveram então levar o veículo, um Pegeuot 307, após retirar as ocupantes com violência, empreenderam fuga com o automóvel da vítima. Após o fato, testemunhas ligaram para o 190 informando o atendente de plantão que o veículo acabara de passar pela Rua Guapê, em direçao contraria ao mar.
Equipes se deslocaram para a rua informada e localizaram o veículo abandonado próximo a uma invasão, minutos depois, a UPA 24 horas do balneário de Shangrilá entrou em contato com a polícia informando que um indivíduo acabou de dar entrada com ferimento de arma de fogo, que atingiu a mao direita, atravessando a perna direita do paciente, para a surpresa da polícia foi constatado que se tratava de um dos indivíduos que participou da ação criminosa, identificado como Wagner Rodrigues de Godoi de 18 anos, morador do baneário de Ipanema, que com a chegada da polícia confessou ter participado do roubo e que o ferimento teria sido provocado por uma pistola .40 da Polícia Civil, com a numeração raspada. Que teria cido disparado pelo seu comparsa um tal de Leonardo, vulgo Skatista, na comemoração em  “sucesso” do roubo,em sua residência na invasão do Guapê.
Após os primeiros atendimentos Wagner foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral e encontra-se sobe a vigilancia da Polícia Militar.

foto reprodução: WhatsApp

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top