Um homem de 27 anos morreu no final da tarde desta sexta-feira (17) após tentar assaltar um padre em uma banca da Rodovia da Uva, próximo ao limite de Colombo com Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, o padre estava comprando um salame quando recebeu a voz de assalto de um presidiário que estava passando o feriado em casa. Observando a situação, um policial militar lotado no Batalhão Ambiental de Guaratuba entrou em luta corporal com o bandido e a arma que estava na cinta do assaltante acabou disparando na briga.
Segundo o soldado Juliano, toda a ação foi muito rápida, já que o assaltante tentava roubar o carro do padre. “Assim que eu disse que era policial, ele tentou fugir pelo matagal, mas ao tentar sacar a pistola 380, eu consegui reagir rápido e ele acabou morrendo após cair no rio”, contou.

Segundo o dono da venda em que o assalto ocorreria, o padre ficou muito assustado e por pouco não acabou atropelado. “Ele ficou com muito medo, mas por sorte o policial apareceu e evitou que algo pior acontecesse”, disse.

A Delegacia de Colombo verifica toda a situação.

Fonte: BANDAB

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Top