A polícia Militar deu atendimento a uma situação que vem acontecendo com muita frequência na região litorânea. Uma equipe do SAMU foi acionada hoje por volta das 11:00 de 24/04 para dar atendimento a uma criança, um menino de 4 anos, que estava em casa e apresentando ferimentos na região anal, durante o atendimento a criança teria contado aos profissionais do SAMU que foi atacado por um cão, desconfiado do fato relatado a equipe médica, resolveu acionar a PM para acompanhar a situação.
Diante dos fatos, os policiais começaram a conversar com familiares que estavam na mesma residência, tentando esclarecer o que realmente teria acontecido com o menor, o pai e um dos irmãos do menor, contou a equipe que sairam cedo de casa, e que o menino estava dormindo normalmente, a irmã, por outro lado contou que foi acordada com o choro do menino que já estava com sangramento na região anal.
Imediatamente a irmã da vítima chamou um tio, que ao chegar na casa, acionou o SAMU.
O pai estava trabalhando quando o fato aconteceu e não acompanhou o atendimento ao filho, já no hospital os médicos constataram que a criança foi abusada, diante dos fatos os polícias foram até o local onde o pai do menor trabalha, e fizeram o encaminhamento do mesmo para a delegacia para ser ouvido, além do pai, os irmãos e o cunhado também foram prestar esclarecimentos na DP.
Durante a conversa com todos os envolvidos surgiu um terceiro nome, um homem que seria amigo da familia e que freqüenta a casa.
O caso que tem muitas histórias mal contadas vai ser agora investigado pela equipe do NUCRIA.
Postar um comentário
Deixe seu comentário.